Palmital registra duas mortes e chega a 13 óbitos pela Covid-19

De acordo com o boletim da Prefeitura, o município tem 560 casos confirmados; os vacinados são 203

Palmital registrou mais dois óbitos pela Covid-19 nesta quinta-feira (25). O total é de 13 mortes pela doença, informados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Uma das vítimas é uma idosa (86 anos) que estava internada no Hospital Regional de Guarapuava. O corpo já foi transladado para Palmital e sepultado ainda na quinta-feira; seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, não houve velório. 

Um homem (72 anos) também faleceu em decorrência do novo coronavírus. Ele estava em outro hospital de referência.

O boletim de ontem (25) mostra que a cidade atingiu o total de 560 casos positivos da doença. Destes, 487 estão recuperados e dois estão hospitalizados. 

As ocorrências em investigação são 37, e os casos que estão em monitoramento, ou seja, em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela Saúde são 120.

VACINA

O município passou a divulgar os números da vacinação contra a Covid-19. Conforme o boletim desta quinta-feira, 203 doses já foram aplicadas. 

111 profissionais da saúde receberam a primeira dose e 53 a segunda. Os idosos com mais de 90 anos também já estão sendo vacinados. Até o momento, 40 já foram imunizados com a primeira dose.

A Prefeitura informa que até o momento foram recebidas 192 doses da vacina da Coronavac/Butantan e 50 da Oxford/AstraZeneca.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.