‘A Gruta’, longa de terror com Carolina Ferraz e Nayara Justina, estreia no Amazon Prime Video

Produzido e dirigido por Arthur Vinciprova, que também atua no longa como o protagonista Jesus, “A Gruta” estreia no serviço

Produzido e dirigido por Arthur Vinciprova, que também atua no longa como o protagonista Jesus, “A Gruta” estreia no serviço de streaming Amazon Prime Video. O longa é um terror psicológico no qual a atriz Carolina Ferraz interpreta uma freira a quem um rapaz pede ajuda após um evento traumático. O que era para ser um passeio entre amigos acabou por se tornar um pesadelo com mórbidas consequências.

O jovem Jesus é encontrado em estado grave no fundo de uma gruta interditada. A polícia o acusa de ter assassinado sua mulher, dois amigos e a guia que os levava em passeio. Mas ele nega os assassinatos e se recusa a colaborar com a polícia. Jesus tem certeza de que sua mulher foi possuída por um espírito demoníaco que vivia na gruta. E diz que, ainda agora, na cama do hospital, consegue ouvi-lo.

O diretor e ator Arthur Vinciprova produziu as comédias “Rúcula com Tomate Seco” (2017), com Juliana Paiva, Gisele Fróes e Daniel Dantas, e “Turbulência” (2016), com Monique Alfradique, Lua Blanco e Bruno Gissoni.

Ficha técnica

PRODUTORAS: Venkon Produções e Promax Produções

GÊNERO: Suspense / Terror Sobrenatural

CLASSIFICAÇÃO LONGA: 14 anos

CLASSIFICAÇÃO TRAILER: 12 anos

TEMPO DE DURAÇÃO: 1 hora e 39 minutos

LENTE: Flat

ELENCO: Carolina Ferraz, Arthur Vinciprova, Nayara Justino

ROTEIRO E DIREÇÃO: Arthur Vinciprova

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: André Ribeiro

TRILHA SONORA: Fernando Duarte

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.