Unicentro/Polo UAB Guarapuava abre inscrições para curso de especialização

O curso de MBA em Gestão Pública e Inovação tem 25 vagas e segue com inscrições abertas até o dia 13 de dezembro

A Unicentro/Polo UAB de Guarapuava está com inscrições abertas para o curso de especialização em MBA em Gestão Pública e Inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de dezembro.

Com 25 vagas para a área, a coordenadora do Polo, professora Scheyla Tatiana Franke Ueno, destaca que o intuito do curso é, justamente, mostrar ao aluno as transformações da tecnologia e inovação dentro do mercado de trabalho.

“O objetivo do curso é a inserção dos acadêmicos dentro dos ambientes de inovação e tecnologia. Ampliando também as possibilidades de empregabilidade e melhorando a qualidade dos serviços públicos ao cidadão”, explica.

O MBA em Gestão Pública e Inovação tem a previsão para começar em março de 2021 e tem uma duração estimada de um ano e meio. Scheyla conta que é uma área muito interessante para quem busca uma especialização.

“Os candidatos podem concorrer através de processo seletivo. Conforme Edital nº 48/2020, podem participar do processo alunos devidamente graduados em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC”, afirma.

O resultado final dos classificados será divulgado no dia 22 de dezembro e as matrículas começam no início do ano que vem. A professora salienta que o curso é operacionalizado através da plataforma moodle, com alguns encontros esporádicos presenciais conforme cronograma a ser definido pela coordenação.

“O curso será ofertado na modalidade de Educação a Distância, pela Unicentro, e desenvolvido em convênio com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF)”, reitera.

Professora Scheyla Tatiana Franke Ueno é a coordenadora do Polo (Foto: Divulgação)

SERVIÇO
As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2020/1.

O Polo UAB de Guarapuava está localizado no bairro Industrial, anexo à Escola Total. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (42) 3624-1643 ou pelo (42) 9 9921-1562.

********Texto/reportagem: Lucas Herdt, especial para CORREIO

error: