UEPG abre processo seletivo para contratar 92 professores colaboradores

São 92 vagas na Universidade Estadual de Ponta Grossa, destinadas a diversas áreas de conhecimento. Período de inscrições está aberto até o dia 6 de abril. Provas serão de 28 de abril a 14 de maio

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu nesta quinta-feira (25) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor colaborador. São 92 vagas destinadas a diversas áreas de conhecimento. O período de inscrições está aberto até 6 de abril.

As provas serão realizadas de 28 de abril a 14 de maio e podem ser prorrogadas, dependendo do número de inscrições por área de conhecimento.

As vagas são destinadas para os departamentos de Física (3), Matemática e Estatística (5), Química (2), Ciência do Solo e Engenharia Agrícola (2), Engenharia Civil (3), Engenharia de Alimentos (1), Fitotecnia e Fitossanidade (2), Informática (2), Zootecnia (2), Análises Clínicas e Toxicológicas (1), Biologia Geral (6), Educação Física (2), Enfermagem e Saúde Pública (16), Medicina (6), Odontologia (9), Contabilidade (3), Economia (1), Serviço Social (1), Artes (6), Educação (4), História (1), Pedagogia (5), Direito do Estado (2), Direito Processual (4) e Direito das Relações Sociais (3).

O Processo Seletivo Simplificado terá três etapas: prova escrita, prova didática com arguição, de caráter classificatório, e avaliação de títulos. As duas primeiras fases serão de maneira remota, com plataformas eletrônicas de avaliação e encontros via Google Meet.

A avaliação de títulos será efetuada pela Banca Examinadora, que analisará a titulação acadêmica, atividades profissionais desenvolvidas no ensino, na pesquisa e na extensão.

RESULTADO

O edital com o resultado será elaborado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e divulgado em até sete dias úteis após a data de encerramento do Processo Seletivo. Durante o prazo de validade do edital poderão ser contratados outros candidatos classificados, em caso de abertura de novas vagas.

Os interessados devem acessar o link e seguir as instruções para inscrição. O valor da taxa é de R$ 150,00.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.