Trabalho de Fiscalização continua e aplica mais duas multas durante o fim de semana

O período de alerta epidemiológico em Guarapuava segue até o dia 28 de dezembro

Durante o último fim de semana, a equipe de Fiscalização da Prefeitura de Guarapuava, juntamente com a Polícia Militar, seguiram com as vistorias em bares, estabelecimentos, residências e igrejas. 

O resultado foi a aplicação de mais dois autos de infração por descumprimento das medidas restritivas impostas pelos decretos estadual e municipal para conter a disseminação do coronavírus. Sendo, uma igreja no bairro Vila Carli por estar com a lotação acima do que determina a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) na Resolução 1.434/2020, falta de distanciamento e pessoas sem utilização de máscara; e uma lanchonete que permaneceu funcionando após as 23h e todos os clientes que estavam sem máscaras.

O período de alerta epidemiológico em Guarapuava segue até o dia 28 de dezembro. Até lá, continuam vigentes medidas como o toque de recolher, a proibição de aglomerações em churrascos, festas, confraternizações em estabelecimentos ou residências, entre outras. 

As medidas estão contidas no decreto 8.348/2020, de 4 de dezembro. 

SERVIÇO

A população poderá esclarecer dúvidas, pedir orientações e/ou realizar denúncias via contato telefônico com a Ouvidoria Geral do Município pelo número 156 ou com a Polícia Militar, número 190.

error: