Secretaria de Obras segue trabalho em Guarapuava

O vice-prefeito e secretário de Obras, Samuel Ribas de Abreu, reuniu nesta terça- feira (12) a equipe que seguirá atuando nas melhorias de infraestrutura do município

O prefeito Celso Góes já enfatizou que a prioridade neste momento será o combate à pandemia da Covid-19, mas o trabalho prossegue nas demais secretarias para que Guarapuava continue no seu ritmo de crescimento.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Samuel Ribas de Abreu, reuniu nesta terça- feira (12) a equipe que seguirá atuando nas melhorias de infraestrutura do município.

“Esse momento foi importante para motivar e agradecer o trabalho fundamental dos servidores que, todos os dias, faça chuva ou sol, cuidam da nossa cidade”, afirmou Ribas. “Neste início da gestão, estamos buscando novos projetos e investimentos, pois  queremos junto com o prefeito Celso Góes, secretários e servidores, continuar trabalhando para manter a nossa Guarapuava como uma cidade que nos orgulha.”

OBRAS

No pátio de obras, o secretário conversou com servidores e terceirizados, destacando as transformações que serão realizadas em 2021. 

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos atua no planejamento e na execução e conservação das obras públicas. Os avanços proporcionam mais qualidade de vida para a população, além de reforçar a segurança e a mobilização urbana.

Neste primeiro momento, serão realizadas obras de manutenção em pontes e nas estradas rurais.

****Com informações da Secom

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.