Rotary Club de Guarapuava Lagoa promove 24ª Campanha de Arrecadação Solidária

Esse ano, a campanha do Rotary Lagoa fará parte de uma etapa (26 a 30 de abril) da Campanha Guarapuava Sem Fome, promovida pela Prefeitura Municipal, com o apoio de diversas entidades

O Rotary Club de Guarapuava Lagoa promove a tradicional Campanha de Arrecadação Solidária, em parceria com o 26º GAC e Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Esse ano, a campanha do Rotary Lagoa fará parte de uma etapa (26 a 30 de abril) da Campanha Guarapuava Sem Fome, promovida pela Prefeitura Municipal, com o apoio de diversas entidades.

Segundo o presidente do Rotary Lagoa, Reinaldo Juliani, no ano passado a campanha não foi realizada devido à pandemia do coronavírus, mas agora a diretoria do clube optou por realizá-la para atender às milhares de famílias que foram atingidas pela pandemia. Vamos tomar todo cuidado necessário, seguindo os protocolos da Saúde nessa arrecadação, mas não temos como deixar de arrecadar. Contamos com o apoio de toda a população em prol das famílias mais necessitadas de nosso município”, observa.

No dia 1º de maio, será o dia D da campanha, quando serão arrecadados alimentos não-perecíveis, cestas básicas e agasalhos nos bairros e na porta de supermercados. 

A campanha conta com o apoio do Grupo Superpão, Grupo Escoteiro Manoel Ribas, Grupo Escoteiro Guara-Puava, Defesa Civil e imprensa.

Maio e Junho

O Rotary Club de Guarapuava Lagoa também vai apoiar a segunda etapa da Campanha Guarapuava Sem Fome, que ocorrerá nos meses de maio e junho, sob a organização da Rede Sul de Notícias e Shopping Cidade dos Lagos.

error: