Representantes de supermercados de Guarapuava recebem orientações sobre novas medidas restritivas

Conforme a Prefeitura, durante o encontro foram dadas sugestões para aprimorar as ações do poder público e do setor privado em relação à Covid-19

Nesta quarta-feira (19), empresários e representantes dos supermercados de Guarapuava participaram de uma reunião no Paço Municipal sobre as novas medidas restritivas estabelecidas no decreto nº 8.725, de 17 de maio de 2021.

O secretário municipal de Saúde, Jonílson Pires, apresentou a situação epidemiológica atual com o rápido crescimento do contágio pelo coronavírus e o aumento expressivo dos óbitos no último mês. Além disso, Jonílson reforçou a importância do cumprimento das medidas sanitárias adotadas pelas empresas.

Durante o encontro, foram dadas sugestões para aprimorar as ações do poder público e do setor privado, além de mostrar a necessidade das medidas para redução das mortes e sobrecarga do sistema de saúde.

Também participaram da reunião os secretários Daniel Frahm (Executiva), Paulo Dirceu (Planejamento e Urbanismo) e Sávio Denardi (Desenvolvimento Econômico).

****Secom/Pref. de Guarapuava/com edição****

error: