Procon de Guarapuava divulga cursos gratuitos sobre defesa do consumidor

As aulas são online e a certificação é emitida pela Universidade de Brasília (UNB)

A Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon e o Procon Municipal de Guarapuava, por meio da Escola Nacional de Defesa do Consumidor, estão lançando cursos à distância sobre defesa do consumidor destinados ao público e com aulas gratuitas.

A certificação é emitida pela Universidade de Brasília – UNB. As aulas são integralmente online e abordam temas como inteligência financeira, introdução à defesa do consumidor, vícios de produtos e serviços, oferta e publicidade, consumidor.gov.br para empresas, entre outros.

De acordo com Luana Esteche, coordenadora do Procon de Guarapuava, os cursos são uma excelente oportunidade de aprendizado para o cidadão, em relação aos seus direitos, e para as empresas que vendem os produtos ou prestam serviços. 

“Essa capacitação é muito importante porque contribui efetivamente com relações de consumo aperfeiçoando o conhecimento sobre seus direitos e obrigações”, ressaltou Luana.Acesse o calendário de cursos para o primeiro semestre de 2021 e faça sua inscrição no seguinte link: Cursos Procon.

Secom/Pref.de Guarapuava

error: