Priscila Schran é reeleita presidente do Fórum de Gestoras Municipais de Políticas Públicas para Mulheres

12 municípios participam do Fórum: Altamira do Paraná, Apucarana, Curitiba, Cianorte, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Londrina, Mangueirinha, Maringá, Pitanga, Toledo e Turvo

A Secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Guarapuava, Priscila Schran, foi reeleita por mais dois anos presidente do Fórum de Gestoras Municipais de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Paraná.

12 municípios participam do Fórum: Altamira do Paraná, Apucarana, Curitiba, Cianorte, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Londrina, Mangueirinha, Maringá, Pitanga, Toledo e Turvo. Todos as cidades tem atuação marcante nas questões de políticas publicas para mulheres, seja com a criação de secretarias, coordenadorias ou diretorias.

Segundo a secretaria, “a nova gestão segue focada na sua principal  função que é articular e aperfeiçoar estas políticas para mulheres, junto aos governos Estadual e Federal. Não só propondo ações, requerendo recursos, e reestruturação das políticas para mulheres, mas marcando sua atuação principalmente na troca de experiências nas questões de defesa da mulher”, destaca.

Na chapa eleita, junto com Priscila Schran, está Elenice Malzoni de Curitiba, como vice presidente do Fórum, e Talita Lima de Souza, da Fazenda Rio Grande, como secretária.

error: