Prefeitura emite nota sobre falta de energia elétrica na UPA do Batel

Em nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura afirma que foram tomadas todas as providências para manter a assistência aos pacientes

A Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Comunicação (Secom), divulgou uma nota neste sábado (22) sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel. 

De acordo com o texto, “a tempestade que atingiu a cidade na madrugada deste sábado (22) ocasionou a interrupção do fornecimento de energia, prestado pela concessionária Energisa, na UPA do Batel”. Segundo a Prefeitura, “um raio também danificou o gerador próprio de energia da unidade, que levou alguns minutos para voltar a funcionar”. 

A nota ressalta que foram tomadas todas as providências, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para manter a assistência aos pacientes. 

“Apesar disso, a Secretaria de Saúde irá apurar as eventuais falhas que afetaram os serviços”, finaliza a nota. 

Confira o texto completo: 

“A tempestade que atingiu a cidade na madrugada deste sábado (22) ocasionou a interrupção do fornecimento de energia, prestado pela concessionária Energisa, na UPA do Batel. Um raio também danificou o gerador próprio de energia da unidade que  levou alguns minutos para voltar a funcionar. 

Todas as providências emergenciais foram tomadas ainda na madrugada, com apoio da equipe do SAMU, para manter a assistência aos pacientes.

Apesar disso, a Secretaria de Saúde irá apurar as eventuais falhas que  afetaram os serviços”.

error: