Novas placas de orientação vão auxiliar os motoristas em Guarapuava

A sinalização será distribuída em 50 pontos de Guarapuava buscando indicar as direções dos locais mais próximos, como também, informar sobre as vias de acesso aos bairros

A Prefeitura de Guarapuava iniciou nesta quinta-feira (10) a instalação das placas de orientação que auxiliam no trânsito na cidade. Elas contém a direção que deve ser tomada rumo aos principais pontos de referência como monumentos históricos, teatro municipal, pontos turísticos, rodoviária, prefeitura, entre outros.

“A previsão é que o trabalho seja concluído antes do Natal. Como são diversas placas,  os motoristas precisam ter atenção redobrada nos locais onde as equipes realizam a instalação. Isso vai facilitar o deslocamento das pessoas da cidade e dos motoristas que vem de fora”, explicou o secretário de Trânsito e Transportes, Adalberto Campos.

A sinalização será distribuída em 50 pontos de Guarapuava buscando indicar as direções dos locais mais próximos, como também, informar sobre as vias de acesso aos bairros. A primeira via a receber a placa com informações foi a rua Padre Chagas. Os próximos locais são as avenidas Moacir Júlio Silvestre e Manoel Ribas.

error: