‘Natal Luz Cidade dos Lagos’ será inaugurado neste sábado (7)

A programação será extensa e começa às 14h, no Shopping Cidade dos Lagos, onde acontecerá a abertura da Decoração de Natal

A magia do Natal 2020 já está no ar no bairro Cidade dos Lagos. Seu final de ano encantado e cheio de esperança será no melhor bairro planejado e inteligente do Brasil. Com a iluminação mais incrível da região, toda sua família sentirá a magia deste Natal Luz. E para dar início aos encantos natalinos da Cidade dos Lagos, neste sábado (7 novembro), o Natal Luz será inaugurado em uma noite mágica e cheia de atrações.

A programação será extensa e começa às 14h, no Shopping Cidade dos Lagos, onde acontecerá a abertura da Decoração de Natal. Já às 18h, o DJ Marcelinho estará esperando por você no Parque do Sol, principal parque da Cidade dos Lagos. Às 19h, horas subirá ao palco Krys Kosmos, em um evento que será transmitido ao vivo através de uma live em nossas redes sociais.

A abertura oficial do Natal Luz Cidade dos Lagos 2020 será às 19h30. Nessa linda cerimônia, as luzes irão se acender revelando toda a magia. Será uma noite emocionante, que ficará na memória de todos os presentes. Para fechar as comemorações, a banda PUTZ Hits animará a noite com muita música boa.

CALENDÁRIO
O Natal Luz Cidade dos Lagos estará marcado no calendário a partir de 2020 como um evento oficial do bairro Cidade dos Lagos. Neste ano, contará também com mais uma atração, a 1º NightRun Natal Luz. A corrida de rua noturna terá sua largada às 19h45 e as inscrições já estão abertas.

A Cidade dos Lagos está sempre pensando em você. Por isso, estamos tomando todas as medidas de segurança necessárias para sua proteção e combate ao Covid-19. No local, o uso de máscaras será obrigatório, assim como o respeito ao distanciamento social. Também disponibilizaremos álcool em gel. Cuide-se para aproveitar todo esse encanto com segurança.

SERVIÇO
Siga a 1ª edição do Natal Luz Cidade dos Lagos no Instagram: @natalluzcidadedoslagos

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.