Inscrições para vestibular terminam nesta quinta-feira (18)

Os interessados em participar da seleção vão disputar uma das 1.445 vagas distribuídas entre 40 cursos de graduação da Universidade Estadual do Centro-Oeste

Depois de uma prorrogação de data, as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) terminam nesta quinta-feira (18 fevereiro). Isso, salvo, se não houver novo adiamento.

Os interessados vão disputar uma das 1.445 vagas distribuídas entre 40 cursos de graduação. “Foram reabertas devido aos inúmeros pedidos de pessoas que tiveram dificuldade em acessar o boleto bancário. É importante que não percam o prazo agora e, também, é mais uma oportunidade para aqueles que não tinham se inscrito”, explica a coordenadora de Processos Seletivos da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Maria Mores, via Coorc.

Para quem já se inscreveu, mas não efetuou o pagamento da taxa de inscrição, a orientação é acessar o Manu do Candidato, no site do Vestibular (www3.unicentro.br/vestibular/unicentro/). Aí, é preciso fazer o login com o número do protocolo e a senha cadastrada, e reimprimir o boleto bancário com uma nova data de vencimento. “Os pagamentos podem ser realizados até o dia 19 de fevereiro em qualquer agência bancaria”, diz Maria.

O prazo de pagamento da taxa é o mesmo para quem ainda não se inscreveu. Esses interessados devem acessar o site do Vestibular e, primeiro, preencher a ficha de inscrição. Depois, é só seguir as orientações válidas para quem já havia completado a inscrição online.

Cartaz de divulgação do vestibular da Unicentro (Foto: Divulgação)

PROVAS
As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de abril. Todas as informações sobre o Vestibular 2021 podem ser conferidas na página do Vestibular no site da Unicentro.

***************Com informações da Coorc

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.