Hospital São Vicente tem nova composição da Provedoria

Todo membro da provedoria, independente do cargo ocupado, não recebe valor financeiro para exercer qualquer atividade

Na última quinta-feira (11), membros da Provedoria do Hospital São Vicente de Paulo tomaram posse para a nova gestão, referente ao período de 2021 a 2023. O processo aconteceu de acordo com as normas definidas no estatuto do HSVP, com resultado da chapa única eleita. 

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária estava prevista para ocorrer no Sindicato Rural de Guarapuava, mas em cumprimento aos decretos estadual e municipal de medidas restritivas, o processo ocorreu através de videoconferência. 

Tanto o edital de convocação presencial, quanto a mudança para o sistema online, foram publicadas na imprensa local, nos dias 2 e 9 de março.  

O provedor reeleito, Huberto José Limberger, dá as boas vindas aos novos membros e também aos que permanecem. “Desde já agradeço cordialmente aos componentes da Chapa única que aceitaram o convite-desafio para doar parte do seu tempo e dedicá-lo à ação fraternal de  minorar as dores de nossos irmãos enfermos e fragilizados. Deus nos abençoe, fortaleça e proteja nesta luta divina de ‘Amar ao próximo como a si mesmo’. Muito obrigado queridos amigos”.

O provedor também reitera gratidão aos integrantes que deixam de fazer parte da composição atual. “Aos companheiros que deixam a diretoria para o próximo exercício, sou eternamente grato pelas lutas que travamos e pelas vitórias que alcançamos… Deus vos abençoe e proteja sempre junto aos seus amados e que Nossa Senhora vos cubra com o seu Manto Sagrado todos os dias de vossa vida e, ‘amigos para sempre’”, finaliza.

Todo membro da provedoria, independente do cargo ocupado, não recebe valor financeiro para exercer qualquer atividade. É uma imensa responsabilidade, não remunerada, que consiste em doação de tempo, dedicação e amor em prol da saúde. 

Confira a composição da Provedoria do Hospital São Vicente de Paulo 2021 -2023

DIRETORIA EXECUTIVA

Provedor – Huberto José Limberger   

Vice Provedor – Johann Zuber Junior  

1° Tesoureiro – Denilson Baitala     

2° Tesoureiro – Paulo R. Bischof 

1° Secretária – Marisa de Fátima Chemeres de Lima      

2° Secretária – Maria do Rociu Rocha Sanches    

CONSELHO DELIBERATIVO

Celso Fracaro     

Juarez Matias Soares     

Maria Olimpia Abreu 

Odacir Antonelli  

Rui Primak  

Telma Regina Gruber Abreu 

Vinicius Traiano  

Viviane T. Siqueira Ribas     

CONSELHO FISCAL

Ernani Gelinski 

João Edson de Lima 

Erisy Mendes Lustosa Wolbert 

SUPLENTES

Geraldo Elias Limberger 

Maria Helena Passos de Lacerda     

Maria Alice Silvestri

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.