Guarapuava já aplicou 97% das vacinas recebidas

De acordo com a Prefeitura, 2.783 pessoas já foram imunizadas no município

Nesta quinta-feira (28), a Campanha Imuniza Guarapuava aplicou  mais 406 doses da vacina de Oxford contra a Covid-19 em profissionais da saúde que trabalham na rede particular como clínicas e laboratórios. Com isso, o total de pessoas imunizadas no município chegou a 2.783, ou 97% das vacinas aplicadas.

Somando os dois lotes (Coronavac e Oxford), a cidade recebeu 2.856 doses, até o momento, destinadas para os grupos prioritários dos profissionais de saúde e idosos e funcionários do S.O.S de Guarapuava.

Nesta sexta-feira (29), a vacinação das doses restantes continua a ser feita no Centro de Vacinação montado na Praça Cândido Xavier, e  encerra o cadastro dos profissionais de saúde da rede particular que ainda devem receber a vacina.

“Só iremos considerar os cadastros realizados com o envio das informações pelo nosso e-mail feitos até hoje [29] e com os dados completos. Dessa forma, os que ainda não receberam a dose serão imunizados assim que chegar o próximo lote de vacinas”, explicou a coordenadora da Campanha Chayane Andrade.

Secom/Pref. de Guarapuava

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.