Guarapuava inicia vacinação de idosos com 89 anos

Paralelamente, os profissionais da saúde que receberam a primeira dose da Vacina Coronavac no início da campanha de imunização já estão recebendo a segunda aplicação

As equipes de vacinação da Campanha Guarapuava Imunizada da já estão percorrendo os bairros da cidade para vacinar os idosos acamados com 89 anos e, nesta quinta (17) e sexta-feira (18), vão ser atendidos também na Praça Cândido Xavier, em frente à Prefeitura.

O idoso pode receber o imunizante sem sair do carro ou na tenda, basta estar cadastrado no Aplicativo Fala Saúde ou apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de endereço. O cadastro é atualizado na hora. Um filho ou parente próximo pode fazer a atualização dos dados.

O horário de atendimento é das 8h às 18h, sem interrupções.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Paralelamente, os profissionais da saúde que receberam a primeira dose da Vacina Coronavac no início da campanha já estão recebendo a segunda aplicação. No total, 1.616 pessoas fazem parte desse público que têm o horário agendado para comparecer no Centro de Vacinação.

DEMAIS PÚBLICOS

As doses remanescentes do 3º lote recebido pelo Município continuam sendo aplicadas nos profissionais de saúde da rede particular conforme a ordem de efetivação do cadastro junto à Vigilância Epidemiológica.

Caso algum idoso com 90 anos ou mais ainda queira receber a vacina também pode ir até a Praça da Prefeitura.

INFORMAÇÕES

A Campanha Guarapuava Imunizada tem dois canais exclusivos para tirar dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19.

O primeiro é um número de WhatsApp para tirar dúvidas sobre a vacinação, cadastro e também para agendar a vacina caso o idoso esteja impossibilitado de ir até o local de vacinação. É o (42 ) 9 8425-8171.

Ainda é possível tirar dúvidas sobre a Vacinação por meio do 0800 do Call Center; ligue: 0800 642 0019 e escolha a opção 3.

error: