Exposição com obras do acervo é destaque em oficina e mediação no Oscar Niemeyer

O Museu Oscar Niemeyer (MON) reabriu ao público em 16 de outubro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria Estadual de Saúde. Mas algumas programações, como as desta e da próxima quarta-feira, podem ser acompanhadas online

Em novembro, o Museu Oscar Niemeyer (MON) vai apresentar mediações e oficinas baseadas na mostra “Luz ≅ Matéria”. Nesta quarta-feira (4), a mediação será sobre o segmento “Luz”, abordando as questões curatoriais e expositivas da mostra. 

Em exposição desde outubro de 2017, o segmento “Luz” conta com obras de artistas como Abraham Palatnik, Julio Le Parc, Tomie Ohtake, Vik Muniz, entre outros. 

Na quarta-feira da próxima semana (11), a proposta de oficina artística do MON é “Colagem de Luz”, com materiais comuns, usando conceitos da teoria da cor e composição. Ambos os vídeos estarão disponíveis no Instagram, Facebook e canal do MON no YouTube.  

MON REABERTO

Depois de sete meses fechado, o Museu Oscar Niemeyer (MON) reabriu ao público em 16 de outubro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria Estadual de Saúde. A programação virtual do #monemcasa, entretanto, continua acontecendo por meio de oficinas, mediações, quizzes e lives

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.