Estado contrata leiloeiros oficiais para alienação de veículos

Processo vai até a próxima quinta-feira (22). Habilitados participarão do processo de alienação de veículos removidos ou recolhidos no Estado, considerados ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis, recicláveis e sucatas e outros, por meio de Leilão Público

A Secretaria da Administração e da Previdência realiza, até a próxima quinta-feira (22), processo de contratação de leiloeiros públicos oficiais, devidamente matriculados na Junta Comercial do Paraná, mediante credenciamento. Confira detalhes no edital 3/2021, no Portal da Transparência.

Os leiloeiros habilitados participarão do processo de alienação de veículos removidos ou recolhidos no Estado, considerados ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis, recicláveis e outros mantidos em pátios declarados desnecessários ou inservíveis de propriedade do Estado do Paraná, por meio de Leilão Público.

Os interessados deverão apresentar Requerimento para Credenciamento (anexo I do edital), contendo obrigatoriamente os documentos comprobatórios de sua habilitação jurídica e fiscal previstas no edital. Os documentos podem ser entregues presencialmente, no Palácio das Araucárias (Curitiba), por Sedex, ou por meio do eProtocolo.

A seleção dos leiloeiros credenciados será por sessão pública de sorteio de forma eletrônica, considerando as medidas de prevenção e isolamento social ao enfrentamento da Covid-19, respeitados os princípios da isonomia e da publicidade. A presença à sessão pública eletrônica é facultativa.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.