Entrega de 3 Distintivos de Cruzeiro do Sul – Alcatéia Lobo Bravo 34Pr

Parabéns para Lucas Ricardo Tyski Vieira, Henrique Minski e Isabelle Munhoz Stefano, a família Guara Puava está em festa e muito orgulhosa por vocês!

É com muita alegria que o Grupo Escoteiro Guara Puava 34Pr parabeniza nossos jovens Lucas, Henrique e Isabelle! Vocês fazem toda a diferença. “Fazendo sempre o melhor possível sem desanimar”, pois mesmo distantes, online, participaram de várias atividades e não desistiram! Essa conquista do Distintivo de Cruzeiro do Sul é muito especial e super merecida. Detalhe a Isabelle está morando em Portugal e participa do Grupo Escoteiro lá! Mesmo longe, sempre conectados para o bem!

Para a conquista do Distintivo Cruzeiro do Sul, além de cumprir vários requisitos, a concessão do mesmo deve ser aprovada pela Diretoria do Nível Local, homologada pela Diretoria Regional e certificada pela Diretoria Executiva Nacional.

E aventura continua, desejamos que a jornada escoteira que se inicia seja muito feliz e repleta de boas atividades!

DEPOIMENTOS
Isabelle Munhoz Stefano
– “Foi uma grande honra e alegria ter conquistado o Cruzeiro do Sul, gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e ajudaram a alcançar esse grande objetivo, toda a chefia da alcateia que sempre me incentivou e a minha família por todo o apoio”.

Henrique Minski – “O Cruzeiro do Sul na minha vida foi muito importante. Pois nesse tempo de lobinho família, amigos e chefes me apoiaram para essa conquista e não foi uma conquista onde somente eu fiz, todos me ajudaram a chegar onde estou hoje”.

Lucas Ricardo Tyski Vieira – “Para mim o Cruzeiro do Sul foi uma grande conquista, e foi muito importante para minha vida. As atividades foram divertidas e de muito conhecimento. Eu aprendi que nunca podemos desistir, sempre temos que estar dispostos, sempre ser amigo de todos, respeitar sempre os mais velhos e estar Sempre Alerta para fazer o melhor Possível!”.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.