Cristina Silvestri anuncia obras do Condomínio da Terceira Idade de Guarapuava para 2021

Segundo a parlamentar, a informação foi confirmada a ela pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), órgão do Governo do Estado que conduz os trabalhos do programa que implanta os condomínios

A deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania) utilizou as suas redes sociais para anunciar a garantia de construção do Condomínio da Terceira Idade de Guarapuava ainda para 2021. 

Segundo a parlamentar, a informação foi confirmada a ela pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), órgão do Governo do Estado que conduz os trabalhos do programa que implanta os condomínios. Ao todo, o Paraná deve ter 21 empreendimentos deste tipo.

“Faço este anúncio com informações respaldadas pela Cohapar e pelo próprio governador Ratinho Júnior, que incluiu Guarapuava neste programa de governo ainda em 2019. Ter garantias de um investimento como esse é mais um reconhecimento da importância da nossa região e, também, da nossa gente”, disse.

Segundo informações repassadas pela Cohapar à Cristina, a previsão do Governo é que as obras comecem no segundo semestre. O programa “Viver Mais Paraná” prevê, além dos imóveis, a construção de ambulatório para atendimentos básicos de saúde, sala administrativa, guarita para segurança 24 horas por dia, salão de festas, academia a céu aberto, horta comunitária e quiosques de jogos, além de amplos espaços de convivência.

“Será um lugar apropriado para mulheres e homens da terceira idade descansarem após terem contribuído tanto para a nossa sociedade. Sonho antigo, que me acompanha desde a época em que fui secretária de assistência social de Guarapuava. Agradeço ao governador Ratinho Júnior e ao presidente da Cohapar, Jorge Lange, por terem atendido mais esta demanda que levamos ao Governo do Estado”, finalizou a parlamentar.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.