Com 5 óbitos confirmados nesta terça (6), Guarapuava chega a 222 mortos pela Covid-19

Conforme a Prefeitura, as vítimas têm idades entre 18 e 75 anos. Além disso, o município teve a confirmação de mais 62 casos

A Prefeitura de Guarapuava informou nesta terça-feira (7) que o município registrou mais cinco óbitos pela Covid-19.

Conforme o boletim, uma mulher (51 anos) morreu no dia 2 de abril na Unidade de Ponto Atendimento (Upa) do bairro Batel. Ela  apresentou os primeiro sintomas no dia 27 de março e era portadora de hipertensão arterial, artrite reumatoide e obesidade. 

A segunda vítima foi um idoso (75 anos). Ele tinha hipertensão arterial, doença pulmonar obstrutiva cronica e cardiopatia. Os primeiros sintomas ocorrem no dia 25 de março e a internação no dia 2, quando acabou falecendo.

No dia 4 de abril, um homem (73 anos) morreu com complicações da doença. Ele apresentou os sintomas no dia 20 de março e precisou ser hospitalizado no dia 28 do mesmo mês. A vítima tinha hipertensão arterial, diabetes, obesidade e sequelas de AVC.

Uma mulher (57 anos) morreu no dia 5 de abril. Ela tinha hipertensão arterial e teve os primeiros sintomas no dia 14 de março. No dia 24 ela foi internada.

A quinta vítima é uma jovem (18 anos) que tinha um tumor neurológico. No dia 25 de março ela sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 e precisou de internamento no mesmo dia. O falecimento foi registrado no dia 5 de abril.

Com esses óbitos, Guarapuava chega a um total de 222 mortos pelo novo coronavírus.

NÚMEROS

Guarapuava divulgou a conformação de 62 novos casos da doença. Agora, são 11.805. Destes, 10.776 já se recuperaram da doença.

Porém, o número de casos ativos segue alto. Nesta terça-feira (6) estava em 807.

Os guarapuavanos que estão aguardando resultado de exame somam 88 e as possíveis ocorrências que foram descartadas, 10.073.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.