Associação dos Moradores do Residencial 2000 faz mutirão de limpeza e pintura

Iniciativa partiu dos membros da associação, com o intuito de proporcionar um bom início de ano aos moradores

A Associação dos Moradores do Residencial 2000 iniciou na semana passada uma ação de limpeza em pontos específicos do bairro que precisavam de atenção e cuidado. 

Ao CORREIO, o presidente da entidade, Marcos Fernandes, explica que a mão de obra partiu da comunidade, com o objetivo de proporcionar a todos um bom início de ano. Foram limpos, durante a ação, mais de cinco pontos de ônibus. 

Segundo Fernandes, o mutirão buscou trazer mais segurança aos moradores do Residencial 2000, já que alguns dos locais poderiam abrigar baratas, ratos e até mesmo cobras por causa da falta de atenção. “A gente decidiu fazer essa limpeza porque os lugares estavam horríveis e perigosos”, afirmou o presidente. 

Durante o final de semana, outros locais contemplados pela ação foram a arena, a rotatória e o parquinho das crianças.

RUAS 

A ação desenvolvida pelos moradores deve continuar nos próximos dias.

O presidente da Associação explica que será feita uma melhoria da localização das vias e, para isso, eles estão programando uma repintura do nome das ruas nos postes de iluminação.

Segundo Fernandes, as pessoas estão tendo dificuldades em se direcionar, já que os nomes estão ficando apagados. A previsão é de que 32 ruas recebam a pintura, com prioridade para a Avenida das Profissões.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.