Alunos sem internet ou com dificuldades têm atendimento individualizado, em Pitanga

A identificação dos estudantes que necessitam do atendimento é feito pelas próprias escolas

Para atender alunos com dificuldades ou que não tenham acesso à internet, a Prefeitura de Pitanga por meio da Secretaria municipal de Educação, adotou uma estratégia. 

As escolas do município estão realizando atendimento individualizado e com hora marcada para alunos que se encaixem nesses problemas.

Os atendimentos variam de uma há duas vezes por semana, e podem ser agendados nas escolas do município. Caso necessário, a escola disponibilizará o transporte escolar para o aluno através da Secretaria Municipal de Educação.

A identificação de alunos que necessitam de atendimento presencial é feita pelas instituições de ensino, que acionam os pais ou responsáveis para agendamento das aulas.

Os atendimentos são realizados com distanciamento e equipamentos de proteção, respeitando assim todas as medidas de segurança contra a propagação de Covid-19.

****Assessoria/Pref. de Pitanga/com edição****

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.