Sujeitos são presos por porte ilegal de arma, em Pinhão

A situação ocorreu na zona rural da cidade; Foram apreendidas uma garrucha, um revólver e uma espingarda de fabricação artesanal

A Polícia Militar (PM) de Pinhão apreendeu três armas na tarde de quarta-feira (27), na localidade de Faxinal dos Ribeiros, na zona rural da cidade.

De acordo com o boletim policial, equipe havia recebido informações de que um homem (40 anos) estaria intimidando os moradores do local com uma arma de fogo. Durante a patrulha, o indivíduo foi localizado dentro de uma mata, dispensando uma garrucha de fabricação artesanal.

Quando questionado sobre o objeto, o sujeito demonstrou certo nervosismo, mas afirmou que teria mais duas armas, uma espingarda que estava na casa de seu sogro (71 anos) e um revólver que estava na sua residência, as duas de fabricação artesanal.

Diante das informações, a PM se deslocou até o endereço, onde o armamento foi localizado e apreendido. Além disso, 7 munições também foram encontradas.

Diante da situação, o homem e o sogro receberam voz de prisão, sendo encaminhados até o 4º Pelotão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

error: