Três homens são presos por tráfico de drogas, em Guarapuava

Os indivíduos contaram que entregam drogas em diferentes pontos de venda da cidade e que haviam realizado uma entrega momentos antes da abordagem

Três homens (29, 35 e 20 anos) foram presos na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h, por tráfico de drogas, na rua Antônio Carlos Cúnico, no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) visualizou um veículo onde os ocupantes não utilizavam o cinto de segurança.

Após realizar a abordagem do carro, a PM fez uma revista pessoal e uma busca no veículo; a PM localizou um invólucro plástico com uma porção, ainda não fracionada, de crack.  

Ao serem perguntados, os indivíduos disseram aos policiais que estavam realizando a entrega da droga em diferentes pontos de venda da cidade, e que haviam realizado uma entrega momentos antes da abordagem.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão para os homens e os conduziram para a 14° Subdivisão Policial (SDP ) para as demais medidas cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.