Sujeitos são presos por desacatarem policiais durante abordagem, no bairro Vila Bela

Os indivíduos foram encaminhados até o 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) para a lavratura do termo circunstanciado

A Polícia Militar (PM) prendeu indivíduos durante uma ocorrência de perturbação de sossego, por volta das 4h05 da manhã de domingo (13), no bairro Vila Bela.

No local, a equipe constatou que haviam algumas pessoas fazendo algazarras e utilizando o som alto. Diante disso, o proprietário da residência foi orientado, o qual se comprometeu a acabar com a confraternização e solicitou que os hóspedes fossem embora do lugar.

Porém, um homem (23 anos) saiu da casa e começou a desacatar os policiais. A equipe tentou abordar o rapaz, mas o mesmo não acatou e tentou correr, precisando ser contido pela equipe.

DESACATO

Após ser contido, o indivíduo começou a gritar para as outros sujeitos que também estavam no local. Nesse momento, cerca de 20 pessoas partiram para cima da equipe, tentando soltar o abordado e desferindo ofensas aos policiais.

Os participantes da algazarra correram para dentro da residência apenas quando outras viaturas chegaram no endereço, enquanto um o senhor (62 anos) segurava o portão na tentativa de impedir a entrada dos policiais. Contudo, o portão bateu na cabeça do sujeito, ocasionando algumas escoriações.

Depois da situação, a PM conseguiu identificar os envolvidos na ação e os encaminhou até o 16ª batalhão da Polícia Militar (BPM) para a lavratura do termo circunstanciado.

error: