Rapaz embriagado agride e tenta estrangular mãe, no Alto Cascavel

A situação ocorreu na noite de sexta-feira (23). O indivíduo foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial.

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica na noite de sexta-feira (23) na rua Luis Pletz Cleve, no Alto Cascavel.

De acordo com a vítima (36 anos), ela havia sido informada que o filho (21 anos) estaria embriagado em um bar perturbando as pessoas do local. Porém, momentos depois de buscá-lo e deixá-lo na casa da companheira, a solicitante soube, pela esposa do jovem, que ele estaria transtornado e quebrando os móveis da residência

No endereço, o rapaz estava gritando e ameaçando os vizinhos. Quando a mãe tentou contê-lo, o autor começou a agredi-la com palavras de baixo calão e empurrões.

AGRESSÃO

Enquanto a mulher acalmando a nora, o indivíduo teria aproveitado para invadir a casa da mãe.

Ao chegar no lugar, a solicitante encontrou o sujeito tentando mata a cachorra de estimação. Ao intervir, ela foi agredida com socos no abdômen, além de uma tentativa de estrangulamento.

Nesse tempo, outro filho da solicitante chegou ao local e iniciou uma briga com o agressor.

A equipe encontrou o indivíduo ainda alterado e com escoriações pelo corpo e braços, com hematomas na região dos olhos e nariz.

Diante da situação, o abordado foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel para atendimento médico e depois até a 14ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

error: