Rapaz é baleado na cabeça e morre, em Guarapuava

O fato ocorreu após a vítima (24 anos) discutir com algumas pessoas; uma testemunha relatou à polícia que o autor é um homem (29 anos)

Um rapaz (24 anos) morreu após ser baleado na cabeça na madrugada deste domingo (17) no bairro Conradinho, em Guarapuava.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta da 1h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a equipe constatou que havia um homem ferido no interior de um GM/Corsa Wind e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram, constataram o óbito da vítima.

Conforme a PM, um adolescente (15 anos) testemunhou o fato e relatou aos policiais. O jovem estava com um grupo de amigos em frente a uma residência quando a vítima passou com o veículo e acabou discutindo com eles.

Em um primeiro momento, o motorista saiu do local, mas logo o adolescente o viu retornando e, em seguida, ouviu tiros.

O homem foi atingido na região da cabeça. Segundo o jovem, o autor é um homem (29 anos), mas a polícia não informou se já foi preso ou localizado.

Diante da situação, a PM acionou a Polícia Civil, Instituto Médico-Legal (IML) e demais órgãos competentes.  Um investigador encontrou um facão entre os bancos do carro.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.