Rapaz agride pai e ameaça matar mãe após discussão em bar, em Guarapuava

A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19); o jovem (21 anos) foi levado para a delegacia

Um rapaz foi levado para a delegacia depois de agredir o pai e ameaçar a mãe na madrugada desta quinta-feira (19), em Guarapuava.

Uma mulher chamou a Polícia Militar (PM) para atender uma situação de lesão corporal na rua Judite Bastos de Oliveira. No local os policiais foram informados por ela que a família – ela, o esposo e os filhos – estava bebendo no bar da qual ela é dona e que em certo momento houve uma discussão.

Um dos filhos, um rapaz (21 anos) teria agredido o pai, sendo necessário intervir para conter as agressões. Conforme o relatório da PM, o jovem entrou na residência, pegou uma faca e passou a quebrar alguns objetos, além de ameaçar os presentes no local.

A mulher relatou que o filho ameaçou matá-la caso ela não contasse o paradeiro do marido que havia saído. Enquanto ela chamava a polícia o rapaz fugiu, mas logo foi localizado pela equipe. Ele estava com a faca na cintura e com lesões devido a briga com o pai. 

Os policiais levaram o sujeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel e depois para a 14º Subdivisão Policial (SDP).

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.