PRF registrou mais de 19 infrações por dia durante a Operação Ano Novo, em Guarapuava

Na região de Guarapuava a PRF registrou três acidentes, nove pessoas feridas e uma morte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, às 23h59 deste domingo (3), a Operação Ano Novo no Paraná. Neste ano, durante os cinco dias de operação, que teve início na quarta (30), agentes da PRF, em Guarapuava, registraram 96 infrações de trânsito nas rodovias. Destas, 3 foram condutores ou passageiros que estavam sem o cinto de segurança.

Ainda, foram registradas 24 ultrapassagens irregulares durante o feriado. Esse tipo de ultrapassagem é responsável pela maioria dos acidentes do tipo colisão frontal, onde o motorista não consegue efetuar a manobra de ultrapassagem em tempo ou força a ultrapassagem, colidindo frontalmente com o veículo que está trafegando no sentido contrário.

Em Guarapuava foram registradas mais de 19 infrações de trânsito por dia de operação, que contou com cinco dias.

Foram fiscalizadas 588 pessoas e 568 veículos. Três veículos foram recolhidos por não apresentarem condições de segurança para transitar.

Na região de Guarapuava a PRF registrou três acidentes, nove pessoas feridas e uma morte. O total de mortes registradas pela PRF em Guarapuava é 50% menor ao verificado no Ano Novo de 2019, quando duas pessoas morreram.

Assessoria PRF

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.