Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas e uma por furto, em Guarapuava

As prisões ocorreram na rua Saldanha Marinho, avenida Manoel Ribas e no bairro Vila Carli

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava prendeu três homens (22, 23 e 24 anos) nesta quarta-feira (5) durante patrulhamentos pela cidade.

Por volta das 7h os policiais abordaram um individuo durante um patrulhamento na rua Saldanha Marinho, no Centro. Em consulta no sistema foi contatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto (art. 155).

Ele foi preso e encaminhado até a 14.ª Subdivisão Policial (SDP).

À noite, por volta das 22h30, uma equipe de policiamento de Choque fez patrulhamento pela avenida Manoel Ribas. Os policiais realizaram a abordagem de um veículo GM/Kadett de dois ocupantes e com eles nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, em consulta a equipe encontrou um mandando de prisão pelo crime de tráfico de drogas contra um dos sujeitos.  Diante disso, o indivíduo (22 anos) foi preso e encaminhado até o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a confecção do boletim de ocorrência, e em seguida, ao setor de carceragem da 14.ª SDP.

VILA CARLI

Também por tráfico de drogas, um rapaz (24 anos) foi preso na Vila Carli. Ele estava na rua Jorge Silveira do Amaral quando foi abordado pela polícia. 

Nesta ocorrência a prisão foi realizada pela equipe da Rádio Patrulha. O homem foi levado para a 14.ª SDP.

error: