Polícia Militar encerra aglomeração em residência, no bairro Primavera

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local indicado pela denúncia, a polícia encontrou 10 buchas de cocaína e R$ 1,9 mil

Durante a noite de sexta-feira (28), a Polícia Militar (PM) cobria junto da Prefeitura o monitoramento do decreto municipal que proíbe eventos e aglomerações quando recebeu a denúncia de uma possível festa no bairro Primavera.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ao perceber a presença da PM, os indivíduos aglomerados correram para dentro da casa. O proprietário saiu até a garagem atendendo o chamado da PM, que solicitou que todos saíssem e ficassem do lado de fora.

Ao adentrar para chamar as outras pessoas, a demora instigou os policiais, que em seguida, ouviram barulho de descarga e entraram na casa dando voz de abordagem.

No local foram encontradas 17 pessoas e, no banheiro, quatro buchas de cocaína estavam boiando no vaso sanitário, além de outras seis espalhadas pelo chão. Ao serem questionados, nenhum dos participantes da aglomeração assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Os agentes encontraram R$ 1,9 mil com o dono da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia junto dos entorpecentes e o dinheiro.

Além da abordagem da polícia, a Prefeitura ainda notificou o indivíduo pelo descumprimento das medidas sanitárias contra a Covid-19.

error: