Polícia cumpre três mandados de prisão em Guarapuava

As situações ocorreram durante a sexta-feira (6); Os indivíduos foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP)

A Polícia Militar (PM) cumpriu três mandados de prisão durante a sexta-feira (5), em Guarapuava.

De acordo com o boletim da PM, a equipe estava em patrulhamento na manhã de sexta (5) pela rua Luiz Gonzaga, no bairro Santana, quando avistou um indivíduo (23 anos) em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o sujeito. Porém, em consulta no sistema a equipe constatou que o rapaz possuía um mandado de prisão pelo crime previsto no artigo 33 do código penal.

Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, o mesmo foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).

PRISÃO II

Na mesma manhã a equipe visualizou outro indivíduo com atitudes suspeitas, na rua Visconde de Taunay, no bairro Industrial.

Segundo as informações da PM, o homem (31 anos) teria tentado fugir quando avistou a viatura policial, mesmo assim, a equipe conseguiu contê-lo dentro da residência.

Em consulta no sistema policial, a equipe verificou que o sujeito possuía um mandado pelo crime de furto, previsto no Art. 155 do código penal.

A PM deu voz de prisão e o conduziu até a sede do 16º BPM para os procedimentos cabíveis e depois até a 14ª SBP.

PRISÃO III

Já durante a noite, a polícia efetuou uma prisão na Av. Vereador Rubem Siqueira Ribas, no bairro Santa Cruz.

Conforme o boletim da equipe, o jovem (22 anos) possuía um mandado pelos crimes de abandono material e roubo, previstos nos Art. 244 e 157 do código penal.

Diante da ocorrência, a PM o encaminhou o indivíduo até o 16º BPM e posteriormente até a 14ª SDP.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.