Polícia Civil deflagra 2ª fase da operação Reação em Cadeia

Na manhã desta quinta, foram presos dois indivíduos que estariam traficando cocaína, maconha, ecstasy e LSD

A Polícia Civil de Guarapuava deflagrou, nesta quinta-feira (17), a 2ª fase da operação Reação em Cadeia. Foram cumpridos sete mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal. 

De acordo com a 14ª Subdivisão Policial (SDP), em nota encaminhada à imprensa, as medidas cautelares são oriundas de uma investigação do setor de narcóticos da Civil, coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza. Na primeira fase foi preso um DJ nas proximidades do Parque do Lago.

Na manhã desta quinta, foram presos dois indivíduos que estariam traficando cocaína, maconha, ecstasy e LSD. “Durante as buscas, foram apreendidos na casa de um dos presos 18 comprimidos de droga do tipo ecstasy, além de um simulacro de pistola calibre .40, certa quantidade em dinheiro e um veículo”, diz a nota. 

A Polícia Civil ainda realizou buscas em um barbershop pertencente a um dos acusados que, segundo apurou a investigação, seria um dos pontos que podem ter sido utilizados para distribuição dos entorpecentes. 

Os dois indivíduos presos, além do DJ que recebeu nova ordem de prisão, serão encaminhados para cadeia pública de Guarapuava, ficando à disposição da Justiça.

********Com informações da Polícia Civil

error: