Polícia apreende mais de 700 gramas de maconha durante abordagem, no bairro Alto Cascavel

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), mais 28 porções da droga foram encontradas nas casas dos indivíduos abordados; Os sujeitos foram encaminhados para a 14ª SDP

A equipe policial de Choque de Guarapuava, avistou na tarde de quarta-feira (28), por volta das 17h45, um veículo GM/Kadett com atitude suspeita trafegando no bairro Alto Cascavel.

Antes da abordagem, a equipe visualizou que um dos passageiros havia arremessado do carro um objeto de cor verde. Dentro do veículo haviam três pessoas (21 e 18 anos).

Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado, apenas certa quantia de dinheiro com um dos indivíduos. Já no local onde o objeto havia sido jogado, a polícia localizou um tablete de maconha de 700 gramas.

Além disso, nas buscas dentro das residências dos sujeitos, a equipe apreendeu 124 gramas de maconha, que estavam divididas em 28 porções e prontas para a venda, fora uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.