PM recupera baterias furtadas no Industrial; uma mulher foi presa

De acordo com a PM, o autor é fugitivo do sistema prisional e tem quatro mandados de prisão em aberto. Apenas a companheira dele foi encontrada na residência

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava conseguiu recuperar baterias de caminhão que foram furtadas no bairro Industrial. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (9).

Uma mulher (44 anos) chamou a polícia e mostrou as imagens do furto. Nelas a equipe verificou que o veículo utilizado foi um VW/Gol de cor branca. Após levantamento de informações, os policiais conseguiram localizar o carro, onde estava uma bateria no banco de trás. 

De acordo com a PM, a moradora da casa onde o Gol estava deixou a polícia entrar, e dentro do imóvel foram localizadas outras seis baterias. Ao ser questionada, ela contou que os objetos eram furtadas de empresas e que o autor seria seu companheiro.

Ela ainda relatou que sua função era guardar as baterias que seriam vendidas no ferro-velho.

Segundo o relatório policial, o individuo tem quatro mandados de prisão e é foragido do sistema prisional. Ele não estava em casa no momento em que a polícia chegou.

A companheira do homem foi presa e encaminhada até a 14º Subdivisão Policial (SDP), juntamento com os objetos recuperados. Na delegacia, além da mulher que acionou a equipe, outra vítima compareceu e reconheceu quatro baterias como sendo de sua propriedade.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.