PM prende dois motoristas embriagados na noite deste domingo (25), em Guarapuava

Em uma das ocorrências atendidas, o motorista bateu contra um outro veículo que com o impacto acabou atingido um terceiro carro; os presos foram levados para a 14º SDP

Dois homens foram presos na noite deste domingo (25) por dirigirem alcoolizados, em Guarapuava. As prisões ocorreram no mesmo horário nos bairros Vila Carli e Industrial.

Por volta das 18h09, na Operação Blitz a equipe do Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTran) abordou um veículo VW/Quantun conduzido por um homem (38 anos). Durante a conversa os policiais contataram que o indivíduo estava bêbado.

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro que apontou o resultado de 0,99 mg/L. Em consulta no sistema a equipe identificou débitos pendentes com relação ao veículo, e que o homem não tinha carteira de habilitação.

Diante dos fatos ele foi preso e levado para a 14º Subdivisão Policial (SDP). O carro foi removido ao pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

COLISÃO

No mesmo horário, um Fiat/Uno Mille bateu em um carro do mesmo modelo que estava estacionado. O acidente aconteceu na rua Joarez Martins Lustosa, bairro Industrial.

No local a equipe constatou que com o impacto da batida, o veículo que estava estacionado acabou atingindo um Ford/Fiesta que também estava parado. O condutor do automóvel que causou as colisões fez o teste do bafômetro que comprovou a embriaguez. O resultado foi de 1,13 mg/L.

Além da infração de dirigir sob efeito de álcool, ele também não tinha carteira de habilitação e o carro estava com débitos. Assim, o Uno foi levado para o pátio do 16º BPM e o homem à 14º SDP.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.