PM flagra festa com mais de 20 pessoas no bairro Industrial
Além da aglomeração, o som excessivamente alto incomodou os vizinhos, que chamaram as autoridades policiais
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação da tranquilidade na noite desta sexta-feira (8) no bairro Industrial.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os agentes tentaram diversas vezes contato com o proprietário da residência, e flagraram uma festa com mais de 20 pessoas "ingerindo bebida alcoólica e gritando" na parte de trás do terreno, localizado na rua Albano Teixeira.
“Após várias tentativas, compareceu no portão um indivíduo de 37 anos, o qual foi orientado a desligar o som por diversas vezes, porém este se negou”, consta no relatório policial.
De acordo com a PM, a esposa do sujeito, após um pedido dos policiais, abriu o portão. No entanto, foi verificado que alguém tentou esconder o aparelho de som, que posteriormente foi localizado e apreendido.
RESISTÊNCIA
Também consta no boletim que o homem novamente desobedeceu as ordens dos agentes, pedindo que sua esposa lhe entregasse uma faca, “que ele queria ver quem iria prendê-lo”.
Na sequência, ele correu para dentro de um quarto da residência e pegou uma criança no colo, com o intuito de evitar a prisão. “Sendo que somente após uma conversa este resolveu soltar a criança e se entregar”, relata a PM.
Quando a equipe policial estava saindo da casa, o irmão (23 anos) do sujeito investiu contra os agentes, tentando libertar o homem. Foi necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados para o 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para confecção de um termo circunstanciado.