PM flagra festa clandestina no Jardim das Américas com mais de 20 pessoas

Foi necessário reforço da PM de Guarapuava para conter o desacato de adolescentes.

Por volta das 3h30 desta quinta-feira (10), a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Judite Bastos de Oliveira, no Jardim das Américas, quando visualizou um homem que fugiu ao ver a viatura da PM, correndo para dentro de uma residência.

De acordo com o boletim policial, no local em que o sujeito havia entrado, a PM encontrou uma aglomeração de 20 pessoas que, ao avistarem a equipe policial, fugiram para um matagal.

Foi possível a abordagem a apenas oito pessoas que estavam na parte externa da casa, ingerindo bebida alcoólica e não usando a máscara. Três eram adolescentes, um casal (16 anos) e um menino (13 anos).

Depois da tentativa de abordagem, uma pessoa começou a desobedecer às ordens e incitar os outros abordados a não obedecerem também. Uma adolescente (16 anos) começou a questionar a presença da equipe policial e desacatar os militares.

Após a chegada de reforço policial, foi localizado um homem no interior da casa que estava sob monitoração eletrônica, descumprindo a ordem judicial de, no período noturno, estar em sua residência. Em revista pessoal aos abordados presentes, nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação, todos foram conduzidos até o cartório do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

error: