PM flagra aglomeração e jogos de azar no bairro Batel, em Guarapuava

De acordo com o boletim de ocorrência, a mesma residência já havia sido flagrada com o evento irregular no dia 18 de março

A Polícia Militar (PM) e as equipes de fiscalização da Prefeitura de Guarapuava flagraram, na tarde deste sábado (3), uma residência com aglomeração e prática de jogos de azar no bairro Batel. 

No dia 18 de março, as autoridades já haviam notificado os proprietários do imóvel pelo mesmo motivo, diz a PM. 

De acordo com o boletim de ocorrência, cerca de dez pessoas, sem utilizar máscara, estavam no local; foram vistos baralhos, com cartas espalhadas pelas mesas, e dinheiro depositado como provável aposta. 

“O dinheiro que estava sobre a mesa foi recolhido pelos presentes no momento da abordagem, não sendo possível precisar a quantidade que cada um havia apostado”, consta no relatório policial. 

RELATO

Segundo um homem (40 anos) e uma mulher (23 anos), que se apresentavam como responsáveis e organizadores do evento, os presentes pagavam por partida e para poder utilizar a casa para a prática de jogos de azar. 

A PM encaminhou todos para lavratura de um termo circunstanciado. Foram apreendidos 30 baralhos lacrados, além de cerca de 800 cartas avulsas.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.