PM flagra adolescente de 12 anos com tabletes de maconha, na Vila Carli

O jovem estava indo entregar a droga a um indivíduo quando foi abordado pela polícia; o homem de quem ele recebeu a substância foi preso

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem (23 anos) e apreendeu um adolescente (12 anos) na tarde desta terça-feira (9) no bairro Vila Carli, em Guarapuava.

Uma equipe da Rádio Patrulha estava na rua Antonio Jardim, quando visualizou um menino saindo de um barraco em atitude suspeita. Conforme a Polícia Militar (PM), quando o jovem viu a viatura demonstrou nervosismo e rapidamente colocou as mãos nos bolsos da blusa.

Os policiais realizaram uma busca pessoas e encontraram duas tabletes de maconha (762g) no bolso do mesmo. 

Ao ser questionado sobre a droga ele disse que pegou com um rapaz e que ganharia R$20 para entregar o entorpecente a outro indivíduo na avenida Aragão de Matos Lesão.

Diante dos fatos a equipe fez a abordagem do sujeito, e depois, deu voz de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção menor.

Ele e o adolescente foram levados para a 14º Subdivisão Policial (SDP). A mãe do menor de idade acompanhou os procedimentos na delegacia.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.