PM encerra aglomeração com 22 jovens, na Vila Carli

Todos os envolvidos foram encaminhados para a lavratura do termo circunstanciado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM)

Vinte e dois jovens foram autuados em uma confraternização na madrugada de domingo (30), na BR 277, bairro Vila Carli. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), os agentes haviam recebido uma denúncia de que uma aglomeração estaria ocorrendo no local, com pessoas sem máscaras e descumprindo os decretos municipais vigentes.

Doze homens e dez mulheres foram abordados e revistados. Quando questionados, eles afirmaram que teriam se reunido desde o dia anterior (29) para assistir a uma partida de futebol e que cada vez mais pessoas foram se agrupando.

Diante do caso, todos os envolvidos foram encaminhados para a lavratura do Termo circunstanciado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Depois, foram informados que seriam notificados pela prefeitura.

Durante a ação, a PM apreendeu um pino de cocaína na área externa do ambiente. Porém, nenhum dos autores assumiu a propriedade, sendo, então, notificado no termo.

error: