PM encerra aglomeração com 17 pessoas, em Guarapuava

Todos os envolvidos estavam sem o uso de máscaras, inserindo bebidas alcoólicas, compartilhando copos e ouvindo som com o volume excessivamente alto

Após uma denúncia, a Polícia Militar (PM) encerrou uma aglomeração na madrugada deste sábado (3), por volta das 2h, na rua Altair Ciro Gubert, as margens da PR 170, no bairro Alto Cascavel, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a equipe policial constatou 17 pessoas aglomeradas; todos os envolvidos estavam sem o uso de máscaras, inserindo bebidas alcoólicas, compartilhando copos e ouvindo som com o volume excessivamente alto de um veículo GM/Corsa.

A PM entrou em contato com a fiscalização da prefeitura que orientou para que fosse confeccionado o termo circunstanciado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e que, posteriormente, os fiscais, lavrariam as referidas multas.

Diante do fato, o som automotivo foi recolhido e os autores encaminhado até a sede do 16º BPM; todos foram transportados em um micro-ônibus da PM/PR, para seguir com os procedimentos cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.