PM encerra aglomeração com 13 pessoas, em Guarapuava

O estabelecimento estava funcionando com as portas fechadas

A Polícia Militar (PM) encerrou uma aglomeração na noite desta sexta-feira (26), por volta das 21h, na rua Paraná, no bairro Bonsucesso, em Guarapuava.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia passada à fiscalização municipal era que um bar estava funcionando com as portas fechadas e no seu interior havia várias pessoas.

No local, a fiscalização não conseguiu contato com o responsável do estabelecimento que, ao avistar as viaturas, veio a apagar as luzes e desligar o som; a equipe policial entrou em contato novamente e o dono do bar abriu a porta do local.

Em conversa com a Polícia Militar (PM), o indivíduo informou que havia algumas pessoas no interior do estabelecimento e que, naquele momento, estavam pagando a conta para se retirar do local.

Além do proprietário do local, a PM encontrou oito homens (27, 42, 43, 44, 48, 56, 58 e 68 anos) e quatro mulheres (22, 38, 39 e 41 anos).

Diante dos fatos, a equipe da fiscalização municipal confeccionou as notificações pertinentes e a equipe policial deslocou os envolvidos até o primeiro cartório do termo circunstanciado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.