PM de Guarapuava registra três ocorrências de furto nesta quinta-feira (7)

Uma moto, um skate e uma quantia em dinheiro foram levados por bandidos. As três vítimas foram orientadas pela Polícia Militar (PM)

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava registrou três ocorrências de furto nesta quinta-feira (7). Os autores não foram localizados.

Uma moradora da rua Marechal Floriano Peixoto chamou a PM depois de ouvir barulhos no pátio da sua casa e flagrar um criminoso no local. De acordo com o relato, o indivíduo conseguiu fugir pulando o muro da casa. Um skate nas cores marrom com verde foi levado.

Já no bairro Bonsucesso um idoso (74 anos) foi vítima de furto. Ele contou aos policiais que saiu de sua casa na noite desta quinta-feira, e foi até uma mercearia que fica próxima a residência. Enquanto ele estava encostado no balcão uma mulher se aproximou, pegou dinheiro que estava no bolso da camisa do idoso e em seguida saiu correndo.

A vítima ainda tentou acompanhar a autora, mas não conseguiu alcançá-la. A PM realizou um patrulhamento nas imediações onde o fato ocorreu, mas a mulher não foi encontrada. 

GUARÁ

No distrito de Guará outra ocorrência de furto foi atendida pela polícia. Um homem (44 anos) informou à equipe que deixou sua moto, uma Honda Titan Ks guardada no interior da propriedade.

Quando foi buscar, percebeu que o veículo não estava mais lá. Ele foi orientado quanto aos procedimentos. 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.