PM atende duas ocorrências de perturbação do sossego, em Guarapuava

As situações ocorreram nos bairros Trianon e Industrial, na madrugada e noite deste domingo (14)

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu duas ocorrências de perturbação de sossego na madrugada e noite deste domingo (14). 

A primeira situação ocorreu por volta das 4h, no bairro Trianon. Um morador denunciou uma confraternização com diversas pessoas, som alto e algazarra. 

No local, os policiais constataram a presença de cerca de dez pessoas. A proprietária (29 anos) da residência se apresentou e foi levada, junto com o homem que chamou a PM, para confecção de um termo circunstanciado.

INDUSTRIAL

Mais tarde, por volta das 21h, no bairro Industrial, a PM foi verificar outra situação de perturbação do sossego. No local, estava ocorrendo uma confraternização familiar. 

“[…] ao chamar o responsável pela residência, veio até o portão o homem (21 anos). Ao ser orientado sobre a aglomeração, ele não aceitou as orientações. Logo após, passou a desacatar a equipe”, consta no boletim de ocorrência. 

O homem recebeu voz de prisão e foi imobilizado pelos agentes. Na sequência, foi encaminhado para confecção do termo circunstanciado.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.