PM atende cinco ocorrências de furto nesta quinta (22), em Guarapuava

Os casos ocorreram nos bairros Santa Cruz, Jardim das Américas, Boqueirão, Batel e Centro

A Polícia Militar (PM) atendeu cinco ocorrências de furto nesta quinta-feira (22), em Guarapuava. Em nenhuma das situações o ladrão foi preso.

O primeiro furto foi registrado foi volta das 9h30 no Centro de Guarapuava. Um homem (53 anos) acionou a polícia depois de encontrar a janela de seu trabalho arrombada. Diversos objetos foram levados do estabelecimento que fica na rua Saldanha Marinho. 

Entre os itens furtados estão uma cafeteira, dois secadores, duas pranchas, caixas de tintas para cabelo, navalhas e uma máquina de cartão.  

BATEL

No bairro Batel, um morador (22 anos) da rua Coronel Luis Lustosa chamou a PM após dar falta de uma compressor de ar. De acordo com a vítima, ele foi sair de manhã e notou que o portão de sua residência estava aberto. 

Cerca de dez minutos depois, uma pessoa (35 anos) solicitou uma equipe no Jardim das Américas. No local os policiais foram informados de que objetos de uma oficina foram furtados. Já perto do meio dia, uma mulher ligou para a polícia relatando que tinha sido vítima de furto, no bairro Boqueirão. A PM se deslocou até a rua Dona Anastácia, e lá, a vítima (22 anos) afirmou que deixou seu celular dentro do carro, porém, o veículo estava aberto e alguém furtou o aparelho. 

SANTA CRUZ

A quinta vítima foi uma jovem (19 anos), residente na rua Afonso Botelho no bairro Santa Cruz. Conforme o boletim de ocorrência, ela contou que saiu de casa e ao voltar encontrou a porta arrombada e os cômodos revigorados. O criminoso furta uma chapinha de cabelo, um par de calçado e diversas roupas

Em todas as ocorrências a Polícia Militar (PM) fez patrulhamentos, mas os criminosos não foram encontrados. As vítimas foram orientadas.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.