PM apreende 28 buchas de cocaína dentro de residência, em Guarapuava

Um menor de idade recebeu voz de apreensão e outro indivíduo foi preso

Por volta das 22h da noite de segunda-feira (2), a Polícia Militar (PM) abordou dois indivíduos que demonstraram certo nervosismo, na rua Marcondes Sobrinho, bairro São Cristóvão.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, um dos rapazes (17 anos) chamou a atenção por estar com uma bicicleta avaliada em dois mil reais.

A equipe entrou em contato com a 14ª Subdivisão Policial (SDP) e com o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para verificar se existia alguma ocorrência de furto relacionada a bicicleta. Como nada foi encontrado, os sujeitos foram liberados.

FURTO

Em seguida, a Central de Operações recebeu uma ligação relatando um furto de uma bicicleta com as características da mesma encontrada com os jovens, na rua Luis Cunico.

Desse modo, a PM retornou ao local, mas o indivíduo não estava mais com o pertence. Quando questionado, ele respondeu à polícia que a bicicleta estava com outro sujeito, e que um terceiro a havia repassado para eles em troca de cinco pedras de crack.

APREENSÃO

No endereço do abordado, a PM encontrou uma bicicleta, porém não condizia com as características da que havia sido furtada. No local, um outro rapaz foi abordado (19 anos) e a partir das buscas na residência, a equipe apreendeu 28 buchas de cocaína, além de certa quantia em dinheiro. Devido a isso, o indivíduo recebeu voz e prisão.

Em um matagal perto da residência, a polícia encontrou 10 pedras de entorpecentes enroladas em uma sacolinha.

Por isso, o indivíduo recebeu voz de apreensão, sendo deslocado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.