PM aborda motociclista que realizava manobras perigosas, no Morro Alto

A motocicleta foi recolhida e o indivíduo foi conduzido até o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para a confecção do termo circunstanciado

Durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira (21), a equipe avistou o condutor de uma motocicleta, Honda/CG150, realizando manobras perigosas pela rua XV de Novembro, no Morro Alto.

O motociclista (32 anos) recebeu voz de abordagem, mas não acatou e continuou empinando e se equilibrando em apenas uma das rodas. Desse modo, a polícia iniciou o acompanhamento do condutor até que ele estacionasse o veículo.

Porém, quando o sujeito parou a moto o mesmo retirou a chave e começou a fugir, precisando ser contido pela PM com o uso de técnicas de controles, já que o indivíduo começou a empurrar a equipe policial.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Além disso, em consulta com o sistema operacional a polícia verificou que a moto se encontrava licenciada e o condutor estava habilitado. Porém, foi verificado que a motocicleta tinha algumas alterações de características, sendo notificada e recolhida até o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Diante da situação, indivíduo também foi conduzido até o 16º BPM para a confecção do termo circunstanciado. Após os procedimentos, o sujeito foi orientado e liberado pelos policiais.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.